Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mogi das Cruzes abre inscrições para Seletiva de Ginástica Artística

As crianças e adolescentes inscritos na seletiva serão avaliados e selecionados para um dos três formatos oferecidos pela secretaria
Inscrições vão até dia 11 de abril / Foto: Divulgação/PMMC

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Estão abertas as inscrições para a Seletiva de Ginástica Artística que acontecerá no próximo dia 13, no Centro de Ginástica Artística de Mogi das Cruzes. A ação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer aceitará inscrições de maneira online até dia 11 de abril, de meninas nascidas entre 2012 e 2018, e meninos que nasceram de 2010 a 2015.

Inscreva-se aqui

As crianças e adolescentes inscritos na seletiva serão avaliados e selecionados para um dos três formatos oferecidos pela secretaria: vivência em ginástica artística, iniciação esportiva na ginástica artística e equipe de treinamento.

É importante lembrar que os inscritos devem trajar roupas adequadas para a prática esportiva, levar garrafa de água para uso individual de hidratação, além de portarem um documento original com foto. A recomendação é que todos façam aplicação de repelente.

A equipe de treinamento tem como foco as competições representando a cidade, já a iniciação esportiva em ginástica artística realizará a formação esportiva dos inscritos até o final de 2024. E por fim, caso o número de inscritas exceda o número total de vagas, será formada uma lista de espera para a vivência em ginástica artística, com duração de 9 a 10 semanas.

O Centro de Ginástica Artística de Mogi das Cruzes fica na rua Professora Ana Maria Bernardes, 280, na Vila Industrial.

Seletiva

Data: 13/4/2024 (sábado)

8h | Meninas nascidas em 2012 e 2013

9h30 | Meninas nascidas em 2014 e 2015

9h30 | Meninos nascidos entre 2010 e 2015

11h | Meninas nascidas em 2016 e 2018

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade