Max Atacadista inaugura loja em Mogi

Atacarejo do grupo Muffato agrega serviços para transformadores e famílias
Movimentada por consumidores, a inauguração do Max também contou com autoridades políticas de Mogi / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Visando as vendas de final de ano, o grupo Muffato inaugurou nesta semana mais um Max Atacadista, desta vez em Mogi das Cruzes, na Rua Carlos Barattino, 494, Vila Mogilar. Essa é a sétima loja entregue por eles no estado de São Paulo, e outras oito unidades ainda devem ser entregues neste ano.

O grupo, que teve início no Paraná, atua na região noroeste e oeste de São Paulo há pelo menos 22 anos, e hoje tem buscado espaço na Grande SP. Segundo o diretor Everton Muffato, o local escolhido na cidade para a instalação do atacarejo é estratégico. “A localização dessa loja é muito estratégica, perto do principal shopping da cidade, do centro, e ao lado do Ceasa. Então, estamos confiantes de que será mais um sucesso do grupo”, comentou.

Muffato ainda destacou os principais diferenciais da rede de lojas e garantiu que os consumidores irão se surpreender.

“Nós trouxemos uma loja muito moderna, e temos convicção de dizer que esse é o atacarejo mais completo do Brasil. São mais de 12 mil itens com setores como padaria, floricultura, açougue, frios e hortifruti. O consumidor vai se surpreender”, disse.

Além das novidades, o atacadista ainda conta com o cartão de crédito próprio do grupo, o Crediffato, que possui muitos descontos e a facilidade de comprar um item pelo preço de atacado, podendo economizar até 30%.

Para o consumidor Edvaldo Lacerda, os preços são o maior diferencial da loja. 

“Os preços estão ótimos, bem em conta, principalmente das carnes, e a padaria também está muito boa. Senti muita facilidade para achar os produtos também, e de um modo geral está bem legal, realmente vai ser um bom concorrente”, comentou.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade