Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Espaço de convivência ‘ Neide Alves dos Santos’ é inaugurado no Arujamérica

Serviço conta com aparelhos de academia ao ar livre, quiosque coberto e bancos, para atender a todo o bairro e região
O espaço recebeu o nome de Neide Alves dos Santos, cujos familiares receberam as homenagens em memória dela
O espaço recebeu o nome de Neide Alves dos Santos, cujos familiares receberam as homenagens em memória dela - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Arujá entregou mais um Espaço de Convivência na cidade, localizado na avenida Leocádio Mendonça, esquina com a avenida Inocêncio José Rodrigues, no Arujamérica.

A área de convívio social conta com aparelhos de academia ao ar livre, quiosque coberto e bancos, para atender a toda a comunidade do bairro e região.

O espaço recebeu o nome de Neide Alves dos Santos, cujos familiares receberam as homenagens em memória dela.

“Como sempre digo, sou apenas um técnico de um time muito aguerrido e, por esse motivo, parabenizo toda a equipe da Secretaria Municipal de Obras, que trabalhou em conjunto com a Educação e o Esporte, na realização deste projeto, que contou com emenda do vereador Jean da Padaria e apoio da Câmara e Prefeitura”, ressaltou o prefeito Luis Camargo (PSD), o Dr Camargo, que concluiu o discurso citando as várias conquistas para Arujá nos últimos anos da gestão.

Confira a biografia da homenageada

Neide Alves dos Santos Nascida no dia 16 de maio de 1952, natural de São Miguel Paulista/SP, filha de José Francisco Alves dos Santos e Maria Caetana Alves dos Santos. Do Lar, conheceu a cidade de Arujá na década de 50, com seus pais, seu pai José Francisco comprou uma casa no antigo bairro Matão onde hoje é popularmente conhecido como Parque Rodrigo Barreto.

Em 1972, no mês de julho, casou-se com o Senhor Geraldo dos Santos o qual foi Prensista na Empresa Jepime e agricultor na cidade de Arujá ajudando assim no crescimento econômico da cidade.

Dona Neide e Senhor Geraldo tiveram 10 (dez) filhos, Juscelino (em memória), Genival, Irlene (em memória), Raquel, Davi, Eliane, Shirley, Isaac, Daniel e Elias. Nove deles foram estudantes da Escola Municipal Amadeu de Angelis, com isso nada mais justo que essa singela homenagem a essa senhora que acompanhou o “nascimento” desta escola tanto quanto ajudou inúmeras vezes e continua ajudando, tendo em vista, que um dos seus filhos é servidor da escola municipal mencionada.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade