Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em Arujá, ‘Saúde nos Bairros’ atende bairro do Retiro até sexta (21)

A unidade móvel está localizada na Escola Municipal do Bairro do Retiro, na Rua Angélica Cotrim; saiba o que é preciso para o atendimento
Para o atendimento é necessário apresentar comprovante de endereço, Cartão SUS, documento com foto e CPF
Para o atendimento é necessário apresentar comprovante de endereço, Cartão SUS, documento com foto e CPF - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Nesta semana a Prefeitura de Arujá dá andamento ao programa municipal “Saúde nos Bairros”, atendendo a população do bairro do Retiro e adjacências, desde a terça (18) até sexta-feira (21). A unidade móvel da Saúde ficará na Escola Municipal do Bairro do Retiro, localizada na Rua Angélica Cotrim, 08.

Na terça-feira houve atendimento ginecológico. Nesta quarta-feira (19), ocorreu atendimento pediátrico até 12h, a partir das 13h até 15h ocorre atendimento de enfermagem.

Na quinta-feira (20), haverá atendimento clínico geral, das 09h às 12h e atendimento de enfermagem, das 13h30 às 15h. Por fim, na sexta-feira (21), a coleta de material para exames será realizada a partir das 8h30.

Lembrando que todos os atendimentos são previamente agendados. Para o atendimento é necessário apresentar comprovante de endereço, Cartão SUS, documento com foto e CPF.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade