Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Com André do Prado e Marcio Alvino, Inho inaugura obras em Biritiba Mirim

Foram entregues a Estrada do Sertãozinho, a reforma da ESF Cruz das Almas e a modernização do prédio da prefeitura
Uma das obras inauguradas foi o Paço Municipal, que agora passa a levar o nome do primeiro prefeito de Biritiba Mirim, José Oliva Melo Júnior, o Zezé - Foto: Cecília Siqueira

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Biritiba Mirim realizou uma sequência de inaugurações na manhã de sexta-feira (28). A cidade recebeu os deputados estadual André do Prado e federal Marcio Alvino (ambos do PL), que aproveitaram a ocasião para anunciar importantes recursos para o município.

Foram entregues a Estrada do Sertãozinho, a reforma da ESF Cruz das Almas e a modernização do prédio da Prefeitura de Biritiba Mirim, além de visita às obras da EMEF Jardim Takebe.

Segundo o prefeito Carlos Alberto Taino Junior (PL), o Inho, a revitalização do Paço Municipal era de extrema importância para poder receber os moradores com dignidade. “Esse é um dia histórico para a nossa cidade, uma importante obra em um prédio que já não tinha mais condições de atender os nossos colaboradores, com maquinário antigo, e hoje nós estamos de casa nova”, disse.

Durante o evento, Marcio Alvino e André do Prado anunciaram o recurso de R$ 3,2 milhões para a área da Saúde, que segundo eles, é uma das prioridades da cidade. Outro importante ato foi a assinatura do convênio de R$ 5,7 milhões para a construção da nova creche Irio Taino, localizada no km 18 da Rodovia Mogi-Salesópolis (SP-88).

Inho considera Marcio Alvino e André do Prado como os principais parceiros de Biritiba Mirim – Foto: Cecília Siqueira

Inho ressaltou a importância da parceria com os deputados, uma vez que são eles os principais parceiros que levam recursos financeiros para a cidade. “Biritiba não tem dinheiro, as obras realizadas só foram possíveis com a ajuda dos deputados”, explicou.

André do Prado fez questão de prestigiar as entregas, para ver de perto os resultados de suas contribuições para a cidade e assumir outros compromissos com os biritibanos. “Hoje é um dia muito importante, entregamos várias obras para a população, e assumimos grandes compromissos para o futuro de obras importantes, como por exemplo, a ampliação do Pronto-Socorro”, comentou.

Encontro de gerações

O evento foi marcado pelo encontro das gerações que desempenharam papéis fundamentais na administração da cidade. Um deles, Dr. Otto Melo, esteve presente representando o irmão, José de Oliva Melo Júnior, o Zezé, finado avô do atual prefeito. Zezé foi o primeiro prefeito a assumir a cidade após a emancipação político-administrativa. Carlos Alberto Taino, pai de Inho, também esteve presente para prestigiar as entregas da cidade.

Inho junto aos familiares – Foto: Cecília Siqueira

Emocionado, Inho finalizou: “A entrega da Estrada do Sertãozinho é uma grande obra, um sonho para nós, porque na época do meu avô, ele já idealizava e sonhava com essa ligação de Biritiba com a Mogi- Bertioga”.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade