
Comissão de Transição avança no mapeamento da rede municipal de saúde e visita a Santa Casa de Mogi
Trabalhos foram coordenados pelo vice-prefeito eleito, Téo Cusatis, que comandou a pasta por 10 anos

Trabalhos foram coordenados pelo vice-prefeito eleito, Téo Cusatis, que comandou a pasta por 10 anos

Anúncio foi feito após tratativas do prefeito Rodrigo Ashiuchi e do presidente da Alesp, André do Prado, junto ao governo do Estado

Mulheres com idade entre 50 e 69 anos podem buscar dia, horário e local mais adequados para marcar o exame direto na tela do celular

É o único hospital do Alto Tietê a ostentar a aprovação concedida pelo Instituto Nacional do Câncer, do Ministério da Saúde

Com 53 anos de atuação como voluntária da instituição, Miriam Nogueira do Valle é a nova Provedora na chapa eleita, que tem Flávio Ferreira Mattos como vice-provedor

Unidade proporcionará atendimentos para 45 mulheres por dia, entre 7h30 e 16h30, até 19 de novembro

A ação acontece no dia 07 de dezembro e os atendimentos serão realizados conforme ordem de chegada

Além dos exames, haverá também diversas atividades educativas, palestras e orientações

Uma parceria da Secretaria de Saúde de Santa Isabel com a OSS (Organização Social de Saúde) Santa Casa de São Bernardo do Campo levou uma
Sign in to your account