Publicidade
27/03/2025
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O curso acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril
Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Norman teve uma parada cardiorrespiratória

Candidata a Deputada Estadual, Lilian Diniz é vítima de assalto em Suzano

Crime ocorreu no centro da cidade; criminosos trocaram tiros com a polícia, mas não há registro de feridos

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Por volta da 20h do último sábado (17), a candidata a uma vaga na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) Lilian Diniz (REDE), acompanhada de sua mãe de 77 anos, foi vítima de um assalto ao chegarem em um supermercado na região central da cidade de Suzano, onde vive. Portando armas de fogo, os dois criminosos levaram o carro da candidata, um Toyota Etios, materiais de campanha e artefatos pessoais. Felizmente, não houve feridos.

Em entrevista exclusiva à GAZETA, a aspirante a Deputada Estadual revelou que o crime foi cometido por dois jovens que haviam acabado de realizar um outro assalto em um estabelecimento próximo. Os criminosos ainda não foram identificados pelas autoridades, mas há suspeita de que sejam reincidentes, já que há relatos de pelo menos três episódios parecidos na região nos últimos tempos.

De acordo com Lilian, na hora havia uma viatura passando pelo local, possivelmente acionada pelo comércio vitimado anteriormente, e iniciou-se uma troca de tiros com os bandidos, que ainda assim conseguiram escapar. Mesmo com a fuga, o veículo foi localizado na madrugada do sábado para o domingo (18), graças ao sistema de segurança que conta com rastreador.

O alívio, no entanto, foi passageiro. Mesmo tendo recuperado o carro, ele foi encontrado batido, com danos nas laterais e no para-choque, e sem a chave, o que impossibilita o uso, além do prejuízo com os materiais de campanha, que foram danificados.

Lilian relata que cumpriu normalmente com os compromissos de sua agenda no domingo, mas, além da questão psicológica, teve sua campanha prejudicada pelas questões burocráticas.

“Nossa campanha não conta com muito recurso, por isso o prejuízo já foi grande, agora sem carro também dificultou bastante as coisas. A sorte é que não estava todo o material dentro do carro”, desabafou.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *