Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Caminhada pelo Autismo: Juntos pela Conscientização e Inclusão

A quarta edição do evento promovido pelo Instituto Ativar reforça a importância da conscientização sobre o autismo e da inclusão de indivíduos com TEA na sociedade
A caminhada oferece uma plataforma para celebrar as conquistas das pessoas autistas / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O Instituto Ativar tem o orgulho de anunciar a quarta edição da Caminhada pelo Autismo, um evento dedicado à conscientização e apoio à comunidade autista. Marcado para o dia 28 de abril, com saída programada para às 7h30 do Centro do Paradesporto de Mogi das Cruzes, esta iniciativa busca promover a inclusão, conscientização e visibilidade sobre o autismo.

A caminhada, organizada pelo Instituto Ativar-Autismo Mogi das Cruzes, reúne indivíduos, famílias, profissionais e apoiadores da causa autista, em um esforço conjunto para aumentar a visibilidade e promover a aceitação da diversidade.

“Estamos entusiasmados em realizar mais uma edição da Caminhada pelo Autismo, reforçando nosso compromisso com a conscientização e apoio às pessoas autistas”, afirma a Vice-Presidente do Instituto Ativar, Marcela de Lourenço. 

A caminhada oferece uma plataforma para celebrar as conquistas das pessoas autistas, além de destacar os desafios enfrentados e as necessidades de apoio contínuo. Ao participar deste evento, os cidadãos têm a oportunidade de mostrar seu apoio à causa autista e contribuir para uma sociedade mais informada e inclusiva.

Todos estão convidados a participar desta importante iniciativa. Para se inscrever ou obter mais informações sobre a Caminhada pelo Autismo, entre em contato com o Instituto Ativar-Autismo Mogi das Cruzes pelo telefone 11 93900-5692 ou visite nossa página no Instagram @autismomogidascruzes.

Junte-se a nós e faça parte desta jornada pela conscientização e inclusão do autismo!

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade