O jovem prodígio das artes marciais da cidade de Poá, Yan Fernandes Taboada, de 11 anos, irá participar nos próximos dias 13 e 14 de novembro, do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional de Abu Dhabi, na categoria infantil B, que contará com a participação de atletas de 10 a 17 anos de todo o mundo.
Yan treina desde os 6 anos de idade Jiu-Jitsu, há 4 anos iniciou no kickboxing, e há 3 anos entrou para o judô. O menino de apenas 11 anos, já coleciona inúmeros títulos como o panamericano na categoria mirim e o sul-americano, no Rio de janeiro nas categorias infantil A e B.
O seu pai, Cleber Taboada iniciou uma vaquinha online para ajudar a custear a viagem do filho para a capital dos Emirados Árabes Unidos. A família pede ajuda de custo para tornar o sonho do pequeno Yan possível.
“A ideia da vaquinha foi minha, e eu quero muito realizar o sonho dele e dar apoio neste momento que é o que ele precisa agora”, relatou o pai.
Para quem quiser ajudar, o pix disponível é o 11958061057. Quem se interessar em patrocinar o Yan pode entrar em contato pelo mesmo número acima ou pelo Instagram @_taboada_bjj.
Uma resposta
ESTE É MEU NETO,E SAIBAM TENHO ORGULHO DE SER SUA AVÓ,DESEJO A VC TODA SORTE DE BENÇÃOS DEUS, SEU PAI,MEU FILHÃO,QUE LUTA INCANSÁVEL,JUNTO A SEU TREINADOR,VCS ESTÃO DE PARABÉNS OBGDA,POR FAZER PARTE DESTA LINDA E ABENÇOANDA FAMÍLIA,