Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Arujá abre inscrições para programa de Jovem Aprendiz

Vagas, que inscrições vão até dia 14, são oportunidades para jovens entre 16 e 21 anos incompletos iniciarem suas carreiras profissionais
Saiba como se inscrever
Saiba como se inscrever - Foto: Reprodução

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Os jovens de Arujá têm uma nova oportunidade de ingressar no mercado de trabalho com a abertura das inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. Promovido pela Prefeitura Municipal, o programa oferece bolsas de R$ 6,42 por hora para uma jornada semanal de 20 horas, capacitando os participantes através de atividades práticas e educacionais.

As inscrições, que vão até 14 de junho de 2024, são oportunidades para jovens entre 16 e 21 anos incompletos iniciarem suas carreiras profissionais.

Para se inscrever, é necessário residir em Arujá há mais de 12 meses, estar cursando ou ter concluído o ensino médio em escola pública ou ser bolsista integral em escola particular, possuir renda familiar de até dois salários mínimos, ter condições físicas, e ter inscrição válida junto ao Cadastro Único até a data de inscrição. Cada núcleo familiar pode inscrever até um jovem.

Os candidatos devem preencher um formulário eletrônico disponível no site da prefeitura e fornecer a documentação necessária em data, local e horário informados via e-mail. Entre os documentos exigidos estão o RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho física ou página da carteira digital com contratos anteriores, folha resumo do Cadastro Único e declaração escolar.

Para mais informações, o edital completo (n° 5.254) pode ser acessado no Diário Oficial Eletrônico de Arujá, publicado em 21 de maio de 2024.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade