Sob a gestão de Inho, município inicia recuperação dos serviços públicos
Por Aristides Barros / Foto: Bruno Arib
O momento pandêmico impede a realização de eventos já visando que não aconteçam aglomerações que influem na propagação do vírus e no aumento de casos de Covid-19. No entanto, e aliado ao combate da doença, o prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Junior (PL), o Inho, garante que compensa a falta de festas na continuidade de obras que estavam paradas desde que deixou a https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistração biritibana, em 2016.
O prefeito afirma que o desafio é grande, mas com ânimo, paciência e muita vontade ele vai acertando a máquina https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistrativa para que ela funcione em favor da população biritibana. Inho disse que a população o trouxe de volta porque sabe que a cidade precisa ser reconstruída.
O mandatário reconhece que fazer o trabalho de reconstrução sozinho e com os poucos recursos da cidade, que já enfrenta uma dívida imensa, não trará o retorno esperado pelos moradores do município.
Em face disso, ele soma as forças dos deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal) – ambos do PL – visando conseguir verbas do Estado e da União para a realização das obras necessitadas pela cidade e pelos biritinanos.