Pode parecer um absurdo, uma coisa surreal, mas o fato é que para muitos homens ser corno é um grande fetiche e gera tesão (pasmem!). Para muitos homens é muito comum ver sua parceira transando com outros; se você faz parte dessa turma, comemore: afinal, dia 25 de abril é o Dia do Corno.
E, segundo o site Metrópoles, uma pesquisa recente aponta que 90% dos homens (uau!) já desejaram ver sua parceira – namorada, esposa, amante etc – no lesco-lesco com outro (vije, vó!).
Ainda, segudo o Metrópoles, é justamente por causa do cara ver a mulher com outro e gostar, que foi instituído o Dia do Corno, celebrado hoje, de maneira oficial. E tem corno por aí, de acordo com o site, que é tão vidrado em ver sua mulher “liberando” para outro, que inclusive criou um arquivo, em PDF, com “regras do corninho manso” (eita!).
PESQUISA – a pesquisa a qual constatou que 90% dos homens já quiseram ver a companheira no desfrute com outro macho foi realizada pelo site Sexlog. Um homem de 50 anos, chamado de Ricardo na reportagem do Metrópoles, afirmou que “o ciúme é parte da insegurança, do sentimento de perda e de posse.”
“Se você estiver com alguém e confia nas suas atitudes, não tem porque ter ciúmes. Como é tudo feito juntos, em acordo, não enxergo como traição”, completou.