Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UBS CSII é inaugurada em Ferraz nesta segunda-feira (1)

Nova unidade possui capacidade para realizar 12 mil procedimentos ao mês
Recepção da UBS CSII I Foto: Laura Ramos/ Secom Ferraz

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Nesta segunda-feira (1), a prefeitura de Ferraz de Vasconcelos inaugurou a nova UBS CSII Mário Margarido da Silva. A nova instalação possui capacidade para realizar 12 mil procedimentos ao mês e conta com cinco consultórios para atendimentos médicos, de fonoaudiologia, enfermagem e odontologia. Além de atendimentos especializados que normalmente não são oferecidos na unidade básica, como: neurologia e psiquiatria adulto e infantil, assim como, oftalmologia.

A unidade é uma das mais antigas do município e, devido a situação crítica que estava no local com fiações expostas, parede com mofo e sem acomodações para os pacientes aguardarem as consultas, foi preciso demolir a construção para dar lugar ao novo prédio. Agora, a infraestrutura moderna e acessível são os destaques para atender a população ferrazense com muita qualidade.

Dessa forma, além de todas de consultas e procedimentos com as especialidades citadas, agora o CSII também conta com uma equipe multidisciplinar com nutricionistas, psicólogos e educadores físicos. Com isso, os pacientes poderão contar com atendimentos diversos, inclusive em horário estendido: de segunda a sexta-feira das 07 às 21 horas e aos sábados, das 07 às 17 horas.

Ao falar sobre as inaugurações de equipamentos da área de saúde no município, a prefeita Priscila Gambale (PODE) se emocionou ao discursar e evidenciou a grande dificuldade em melhorar a saúde em Ferraz. “Eu sabia, quando assumi, que o desafio na saúde era grande, mas com esforço e boa vontade estamos mudando esta realidade”.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade