Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Técnicos do DAEE vistoriam córregos de Ferraz

Visita ocorreu depois da prefeitura solicitar a liberação de R$ 32 milhões para canalizar os córregos; técnicos disseram que vão avaliar pedido

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Na manhã desta terça-feira (21), técnicos do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) estiveram na cidade de Ferraz de Vasconcelos para vistoriar três córregos. De acordo com o que anunciou a prefeitura, a visita foi para tratar do pedido do município para canalização dos mananciais.

A visita aos córregos Ribeirão Itaim, Coxo Bandeirantes e Vila São Paulo/Jardim Maria Cecília ocorreu depois da população ferrazense sofrer com enchentes decorrentes das fortes chuvas no começo do ano, o que motivou a prefeita, Priscila Gambale (PSDB), a solicitar junto ao órgão estadual a liberação de R$ 32 milhões para a realização das obras.

Uma das paradas foi na Rua da Saudade, no bairro do Tanquinho, onde passa o Córrego Ribeirão Itaim. Outro ponto visitado foi o Córrego Coxo Bandeirantes.

E a terceira parada foi no Córrego da Vila São Paulo/Jardim Maria Cecília onde a prefeita se juntou ao grupo e conversou com os técnicos. Após a visita, os técnicos vão avaliar o pedido de Ferraz.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade