Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Show de Madonna reúne 1,6 milhão em Copacabana

Espetáculo no Rio de Janeiro teve o maior público da carreira da cantora e repercutiu em vários jornais internacionais
A apresentação gratuita encerrou a turnê mundial “The Celebration Tour” / Foto: Fabio Motta/Prefeitura do Rio

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O show de Madonna no Rio de Janeiro tomou conta das publicações dos principais jornais internacionais, entre eles o norte-americano The New York Times, que afirmou que este foi o maior show da história da cantora; já o britânico The Guardian, o francês Le Monde e o argentino Clarín, destacaram que a cantora pop Madonna, de 65 anos, atraiu um público de 1,6 milhão de pessoas. A apresentação gratuita encerrou a turnê mundial “The Celebration Tour“, que, em mais de 80 shows, celebrou os seus 40 anos de carreira. O número superou a expectativa da Prefeitura do Rio, de 1,5 milhão.  

O número foi divulgado pela Riotur, empresa de turismo ligada à Prefeitura, e superou em 100 mil a expectativa inicial. O público pode ser considerado o maior de toda a carreira da cantora, que se apresentou no país pela quarta vez. A última foi há 12 anos.

O espetáculo, que encerrou a turnê mundial The Celebration Tour, começou pouco depois das 22h30 de sábado (4) e teve duração de aproximadamente duas horas.

Duas artistas brasileiras – Anitta e Pabllo Vittar – contracenaram com a popstar. Durante o evento, grandes artistas foram homenageados, como: Michael Jackson, Renato Russo, Cazuza, Abdias do Nascimento, Paulo Freire, Pelé, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marielle Franco, Zumbi dos Palmares, Mano Brown, Erika Hilton, Marta, Cacique Raoni, Maria Bethânia, Daniela Mercury, entre outros.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade