Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SAMU: Pronto para o futuro, salvando vidas com tecnologia de ponta em Mogi e região

Confira os investimentos realizados pela gestão do Samu Regional 192 Mogi das Cruzes
Tecnologia a serviço da vida, compromisso com o futuro - Fotos: Cecília Siqueira

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Sob gestão do INTS, o SAMU Mogi deu um salto para o futuro em 2023, modernizando completamente sua infraestrutura tecnológica e elevando a qualidade do atendimento à população. Equipamentos de última geração, sistemas digitais integrados e um ambiente de trabalho modernizado garantem mais agilidade, precisão e segurança nas operações, salvando vidas com eficiência.

Na linha de frente:

Desfibriladores de última geração: Mais precisos e com mais recursos para salvar vidas em situações críticas.

Comunicação digital impecável: Viaturas e bases conectadas por rádios digitais de alta qualidade, garantindo comunicação instantânea e eficiente para um direcionamento rápido e preciso das equipes.

Oxímetros de alta performance: Maior confiabilidade e rapidez na avaliação dos pacientes, para diagnósticos precisos e decisões assertivas.

Modernização em toda a estrutura:

Tecnologia de ponta na regulação de chamados: Agilidade e precisão na triagem e despacho das unidades, otimizando o tempo de resposta e a qualidade do atendimento.

Controle inteligente por QR Code: Rotinas automatizadas e digitalizadas para otimizar o gerenciamento de oxigênio, materiais e outros recursos, reduzindo o desperdício e aumentando a eficiência.

Treinamentos e acompanhamento digital: Plataforma online para treinamentos, controle de satisfação, lista de presença e emissão de certificados, garantindo a qualificação e o aprimoramento contínuo da equipe.

Um ambiente de trabalho moderno e acolhedor:

Salas administrativas e farmácia modernizadas: Espaços mais organizados e climatizados para proporcionar conforto e bem-estar aos colaboradores, que passam a maior parte do tempo na unidade.

Farmácia com sala exclusiva para materiais hospitalares: Melhor organização e agilidade no despacho de medicamentos e insumos para as ambulâncias.

Limpeza profissional das viaturas: Equipamentos de última geração garantem a limpeza rápida e eficaz entre os atendimentos, assegurando um ambiente seguro e higiênico para as equipes e pacientes.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade