A coligação “Juntos para Suzano seguir avançando” terá o apoio do Republicanos, um dos dez partidos que reconheceram os avanços de Suzano durante os últimos oito anos. O apoio foi firmado na convenção suprapartidária realizada no dia 20 de julho, na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, e vem em um bom momento, uma vez que um dos seus integrantes de destaque é o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que tem um bom relacionamento com a cidade.
Com a chapa encabeçada pelos pré-candidatos a prefeito Pedro Ishi (PL) e a vice Said Raful (PSD), o partido conta com 20 nomes em busca de uma vaga na Câmara Municipal. “O trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) trouxe desenvolvimento à nossa cidade, com a vinda de grandes empresas e geração de emprego. Nós não fechamos os olhos para isso e não há motivos para escolher outro caminho senão o da continuidade representada pelo Pedro Ishi e pelo Said Raful, para que seja possível garantir ainda mais progresso”, comentou o presidente do Republicanos em Suzano, Samuel Oliveira.
O prefeito Rodrigo Ashiuchi entende que o momento é de unir forças, e receber o respaldo do Republicanos é motivo de satisfação e orgulho. “Vamos caminhar juntos nessa eleição de 6 de outubro. Tenho certeza de que com o partido liderado pelo Samuel Oliveira poderemos promover um grande pleito e seguir fazendo muito mais por Suzano”, apontou o chefe do Executivo.
Por fim, Pedro Ishi destacou a experiência do partido à frente do Palácio dos Bandeirantes. “O Republicanos é quem está à frente do governo do Estado de São Paulo e poder trazer essa experiência hoje para dentro da nossa coligação nos deixa com uma grande vantagem para poder dirigir a nossa cidade. É muito gratificante contar com a legenda na corrida eleitoral e também será vital seguir com eles caso saiamos vitoriosos do pleito”, conclui o pré-candidato à Prefeitura de Suzano.