A relação entre o melhor jogador do planeta, Lionel Messi, e o PSG (Paris Saint-Germain) parece estar chegando ao seu final. O clube francês puniu o craque argentino neste semana por ele ter viajado à Arábia Saudita (sem permissão) com a família após uma derrota do time. E a punição foi severa: o PSG decidiu não renovar o contrato do jogador, que vence em julho.
Entretanto, segundo jornais espanhóis, Messi já teria recusado a renovação desde março. Segundo o Mundo Deportivo, depois da eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Bayer de Munique, da Alemanha, o jogador não aceitou a proposta de renovação do clube francês que o queria somente por mais uma temporada.
O maior interessado nesse desgaste entre Messi e seu atual clube é o Barcelona, da Espanha, que deseja muito a volta do astro do futebol.
Em 28 jogos disputados nessa temporada, o argentino deu 15 assistências e marcou 15 g0ls. E o PSG é líder do Campeonato Francês, com 75 pontos – Messi está suspenso do time por duas semanas por causa da viagem que fez.