Na manhã desta quinta-feira (25), um avião de pequeno porte caiu no município de Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, em uma área de mata, no bairro Pedreira. Houve duas vítimas fatais, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o site Metrópoles, os bombeiros informaram que a queda do avião aconteceu por volta das 10 horas. Ainda de acordo com as informações dos bombeiros, a aeronave caiu próximo à Rua Teresinha Arnone Cateluci, na divisa entre Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires.
No local da queda da aeronave estão equipes dos bombeiros, do Samu e das prefeituras de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires.
“O prefixo da aeronave é PTDKA e, de acordo com os registros, o ano de fabricação é 1970. O avião teria saído do Campo de Marte, na zona norte da capital, e tinha como destino a cidade de Presidente Venceslau, no interior do estado”, noticiou o Metrópoles.
A aeronave, um monomotor, não estava apta para fazer voos comerciais. Segundo André Elias, capitão do Corpo de Bombeiros que está atuando no local, as identidades das vítimas não serão reveladas a fim de preservar suas famílias.






