Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Procon de Suzano realiza mutirão para renegociação de dívidas nesta quinta-feira (27)

Iniciativa ocorre na sede do órgão, na região central, e visa oferecer oportunidades para evitar superendividamento com bancos e concessionárias de serviços públicos
Procon de Suzano I Foto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O Procon de Suzano realiza nesta quinta-feira (27) o Mutirão de Renegociação de Dívidas com bancos e concessionárias de serviços públicos que atuam na cidade. A iniciativa ocorrerá das 10 às 16 horas na sede do órgão, localizado na rua Baruel, 126 – Centro, e tem como objetivo oferecer aos consumidores a oportunidade de buscar soluções para o pagamento de débitos e evitar o superendividamento.

Na ação, os munícipes poderão apresentar demandas voltadas à regularização da situação financeira com o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o Bradesco, a EDP Brasil e a Sabesp. Além das atividades feitas presencialmente, o Procon promoverá o feirão com a concessionária Vivo, por telefone.

Os interessados em participar deverão estar em posse de documentos como RG, CPF, comprovantes de débitos de cartões e cartas de cobranças, faturas, entre outros. As equipes do órgão e os representantes das empresas participantes estarão no local para dialogar com os consumidores e realizar as negociações. Os atendimentos serão efetuados por ordem de chegada ao local. A população ainda poderá receber orientações jurídicas que serão dadas por meio de uma parceria entre o Procon e a 55ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Suzano, por meio da Comissão de Assistência Judiciária.

A diretora do Procon de Suzano, Daniela Itice, afirmou que a iniciativa feita em conjunto com bancos e concessionárias facilitará o acesso dos consumidores a ofertas atrativas de quitação de débitos.

“O mutirão vai ajudar muita gente porque o diálogo será feito de forma presencial. Os representantes tentarão facilitar ao máximo a renegociação dos consumidores. A ação passa ainda mais confiança por acontecer nas dependências do Procon e ajuda a população no pagamento dos débitos”, declarou ela.

Mais informações sobre as ações e esclarecimentos sobre débitos com outras instituições podem ser obtidas pelos telefones (11) 4744-7322 e (11) 4744-7461, além do e-mail procon@suzano.sp.gov.br.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

daredacao
Reportagens - 11779
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade