O prefeito Caio Cunha (PODE) esteve na tarde desta quarta-feira (1) na Câmara de Mogi das Cruzes para participar da 1ª sessão ordinária de 2023. O prefeito prestou contas das ações do Executivo Municipal e saudou os vereadores no início do ano parlamentar. Dentre os assuntos destacados, Caio Cunha informou que foi protocolado na Casa o Projeto de Lei que garante o não aumento da tarifa de ônibus por dois anos no município.
Desta forma, com a implantação do Plano Municipal de Modicidade Tarifária, a passagem permanecerá em R$ 5 até 2024. Com isso, o município terá a mesma tarifa por três anos, já que a última correção ocorreu em 2022.
Com isso, o município terá a mesma tarifa por três anos, já que a última correção ocorreu em 2022. O investimento do Plano será em torno de R$ 13 milhões no ano e vai garantir melhorias no serviço do transporte coletivo.
“Conto com o vereadores para que apreciem este projeto com sensibilidade, tão importante para a população que depende do transporte público”, argumentou Caio Cunha