Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pré-candidato a prefeito Saulo Souza faz reuniões abertas do “Muda Poá”

Encontros reúnem pré-candidatos a vereador e lideranças para discutir o futuro da cidade
A ideia de fazer as reuniões surgiu do desejo de reunir pessoas que comungam dos mesmos ideais / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Com o objetivo de aproximar eleitores e apoiadores que desejam somar forças a um movimento de mudança política em Poá, além realizar um debate democrático na cidade, o pré-candidato a prefeito Saulo Souza (PP) promove reuniões públicas semanais no diretório municipal do Partido Progressistas, na região central de Poá. Os encontros são abertos para a população e acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas, até a eleição.

De acordo com o político, que preside a legenda no município, a ideia de fazer as reuniões surgiu do desejo de reunir pessoas que comungam dos mesmos ideais. “Nossos encontros, que eu faço questão de presidir pessoalmente, unem todos aqueles que acreditam e querem conhecer um pouco mais do nosso projeto de mudança e transformação para Poá e esse era nosso objetivo, unir essas pessoas em um debate democrático e positivo”, detalhou.

Os pré-candidatos a vereador da coligação formada pelo PP, juntamente com o Avante, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e o PRD (Partido Renovação Democrática) também participam das reuniões, onde recebem as orientações necessárias referentes a parte jurídica, de Comunicação e legislação eleitoral.

“Nós temos a oportunidade de conhecer as propostas e bandeiras de cada pré-candidato que disputa uma cadeira na Câmara, alinhar o discurso do nosso projeto de transformação para cidade e também debater sugestões para o plano de governo. Ou seja, todas as segundas-feiras nós temos um momento de pregação de ideias onde todos estão unidos por um propósito maior”, completou o pré-candidato a prefeito.

O diretório do PP em Poá está localizado na Avenida Deputado Castro de Carvalho, 30, no centro da cidade. De acordo com Saulo Souza, todas as pessoas que desejam somar ao projeto “Muda Poá” são bem-vindas na reunião. 

“Nós temos muitos encontros ainda até a eleição e todos estão convidados. Estamos abertos para receber qualquer pessoa, independente de posicionamento político, que queira fazer parte desse grande movimento de transformação que a população poaense espera e reforçamos que nossa gestão será formada por prefeito novo, vice-prefeito novo e secretariado novo”, finalizou.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

daredacao
Reportagens - 11769
Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade