sábado, 21 fev, 2026

- PUBLICIDADE -

Polícia prende um dos suspeitos de sequestrar transexual em Mogi

Os outros três suspeitos de desaparecer com Nataly Lily ainda estão foragidos
Tatiana Silva

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O caso aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020, quando Nataly Lily e uma amiga foram contratadas para um programa sexual. As duas foram levadas para um sítio próximo a Avenida das Orquídeas, em Mogi das Cruzes.

Ao chegarem no local, de acordo com as informações policiais, as duas foram baleadas. A amiga de Nataly foi atingida, e mesmo ferida conseguiu fugir e pedir ajuda. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo. Já Nataly ficou desacordada no sítio.

O pai da jovem registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento da filha, e contou que as meninas receberam o pagamento adiantado do programa.

A irmã da amiga de Nataly também foi à delegacia, e relatou que a irmã foi baleada no pescoço e no braço, e que ela disse que quando chegaram no sítio havia mais dois homens. Um deles passou a acusar Nataly de ter agredido um familiar dele.

Segundo foi apurado pelos policiais, Nataly fez um programa com o irmão de uma das suspeitas e após ele não pagar ela teria agredido o rapaz.

PRISÃO

Após dois anos foragido, nesta quinta-feira (19), o SHPP (Setor de Homicídio e Proteção a Pessoa) de Mogi das Cruzes prendeu um dos quatro suspeitos do desaparecimento de Nataly.

Danilo Nascimento Batista, conhecido como “Cocão”, ficou dois anos foragido. A polícia destacou que o suspeito tinha um mandado de prisão temporária.

Em fevereiro de 2021, a justiça decretou a prisão temporária de uma mulher e três homens pela suposta participação no cárcere, sequestro e desaparecimento de Nataly Lili. Os quatro suspeitos também respondem pela tentativa de homicídio da amiga de Nataly que foi ferida.

Total Views: 0
Compartilhar este artigo
Deixar uma avaliação

Deixar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- publicidade -

- PUBLICIDADE -