sábado, 21 fev, 2026

- PUBLICIDADE -

Pai é demitido após foto com refrigerante rival na festa do filho

Keoma afirma ter sido demitido da fábrica de refrigerante após compartilhar uma foto da festa de aniversário do filho com uma marca rival.
André Jesus

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Keoma Messias Oliveira afirma ter sido demitido da fábrica de refrigerantes em que trabalhava após compartilhar uma foto da festa de dois anos do filho em que uma bebida da marca rival aparece.

O caso aconteceu na cidade de Ariquemes, em Rondônia. Na foto, aparecem o pai, a mãe e a criança aniversariante junto ao bolo e dois refrigerantes da marca Dydyo.

Antes de ser demitido, Keoma trabalhava como operador de máquina de rótulo para a marca de refrigerante Frisky, rival da bebida postada na foto da festa. As duas marcas são famosas na região.

No dia seguinte à festa, o então operador de máquina foi chamado ao RH e demitido. A empresa alegou que ele tinha baixo desempenho.

Para Keoma, o motivo de ter sido demitido é ter havido um refrigerante da marca rival à que trabalhava na festa de aniversário do filho.

O ex-funcionário da Frisky afirma, porém, que nunca havia recebido nenhuma crítica no trabalho. Ele ganhou na Justiça uma indenização de R$ 7 mil. A decisão ainda cabe recurso.

Compartilhamento da foto

A foto da família na mesa de aniversário foi enviada a um grupo de colegas de trabalho no WhatsApp. A ideia era mostrar a comemoração, que acontecia em um fim de semana, fora do horário e local de trabalho.

A imagem chegou ao conhecimento da empresa. Os colegas de trabalho de Keoma contaram que o dono teria ficado bravo e teria mandado demiti-lo.

Total Views: 0
Compartilhar este artigo
Deixar uma avaliação

Deixar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- publicidade -

- PUBLICIDADE -