Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes recebe inscrições para seleção de músicos até o dia 7

As inscrições acontecem de maneira online
Serão selecionados músicos com idade entre 14 e 30 anos / Foto: Divulgação/PMMC

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Mogi das Cruzes e a Associação Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, estão abertas as inscrições gratuitas para o edital de Seleção de Músicos até o próximo domingo (7). Serão selecionados músicos com idade entre 14 e 30 anos para a temporada 2024 da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes.

As inscrições acontecem de maneira online, disponível do link a seguir. 

Inscreva-se aqui. 

Destinadas para jovens músicos com prévio conhecimento nos instrumentos de contrabaixo acústico, fagote, flauta e piccolo, oboé, percussão, piano, trombone tenor, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo, as vagas disponíveis são para integrarem a temporada de 2024 da Orquestra Sinfônica Jovem da cidade. Os músicos selecionados receberão bolsas entre R$ 1.200 e R$ 1.400, estabelecidos de acordo com o nível técnico apresentado.

A secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos e o maestro Lelis Gerson, diretor artístico da Orquestra, comemoram mais uma ação de alto nível para a formação e preparação cultural entregue para toda população mogiana.

“Neste ano, os esforços da Secult estão concentrados nas qualificações artísticas voltadas para todo o setor cultural da cidade”, afirma a secretária. “A parceria com a Prefeitura de Mogi tem sido fundamental para a consolidação de um trabalho cultural qualificado e profissional”, celebra o maestro.

Dividido em duas etapas, a primeira fase do processo é a análise do currículo apresentado, já a segunda uma audição, que será realizada presencialmente no CIARTE, prevista para acontecer entre os dias 8 e 12 de abril.

Confira aqui o edital para Seleção de Músicos.

O CIARTE fica na Rua Ricardo Vilela, 69, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail editais@sinfonicamogi.com.br ou pelo telefone (11) 99567-7436.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade