Hoje (31) tem Copa do Brasil. A bola vai rolar em seis estádios pela rodada decisiva do torneio, valendo a vaga às quartas de final.
Às 19 horas, o Bahia recebe o Santos na Arena Fonte Nova; o primeiro jogo foi 0 a 0. No mesmo horário, o Fortaleza tem uma missão muito improvável: derrotar o Palmeiras por 3 a 0 (placar do jogo de ida), mesmo jogando na Arena Castelão.
Um pouco mais tarde, às 20h, no Mineirão, o duelo dos maiores vencedores da Copa do Brasil: Cruzeiro x Grêmio; a primeira partida ficou em 1 a 1.
Já às 21h30, haverá três partidas. No Beira-Rio, o Internacional precisa de tirar a vantagem de 2 a 0 para o América-MG. Jogando no Nilton Santos, o Botafogo tem de reverter os 3 a 2 do Athletico-PR.
O Corinthians tenta se classificar diante do Atlético-MG, na Neo Química Arena. Para isso, deve vencer por 2 a 0, no mínimo, a fim de levar a disputa para a cobrança de pênaltis. Um 3 a 0 dá a classificação direta.
As duas partidas restantes para a definição das oitavas de final ocorrem amanhã (1). O São Paulo abriu 2 a 0 no jogo de ida contra o Sport e, nesta quinta, às 19h30, com o Morumbi abarrotado, tem grande vantagem.
Por fim, haverá o clássico Fla-Flu, às 20h, no Maracanã, com a classificação totalmente aberta, já que na primeira partida os arquirrivais empataram em 0 a 0. Havendo outro empate, a decisão da vaga irá para os pênaltis.