A Praça dos Trabalhadores, no Centro de Convenções, reuniu mais de cinco mil pessoas na sexta-feira (19) para acompanhar a transmissão do segundo jogo da seleção brasileira na Copa, desta vez contra o Haiti.
Entre no nosso canal do WhatsApp – clique aqui
O evento ofereceu aos munícipes atrações como feira gastronômica, brinquedos infláveis, pipoca e telão de 10 metros por 4 metros.
A programação musical começou com o grupo Jeito Mania, que se apresentou com clássicos do pagode raiz. Em seguida, a bateria da escola de samba Unidos do Morro da Nove de Julho realizou apresentação, seguida pelo show do sambista Edu Silva.
A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve presente realizando revistas, como medida de segurança durante o evento. O Fundo Social de Solidariedade ofereceu chá de gengibre gratuito ao público. Uma tenda de troca de figurinhas também foi montada para o público infantil.
O Brasil venceu a partida por 3 a 0.
Para a secretária de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos, Ana Rosa Augusto, o evento representa uma oportunidade de fortalecer a identidade local.
“O evento é gratuito e seguro para toda a família. Esta é uma ótima chance de criarmos memórias coletivas que serão passadas de geração em geração. Construir estes momentos juntos é lindo”, afirmou a secretária.
Participaram do evento a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscilla Gambel (sigla do partido), o deputado federal Rodrigo Gambale (sigla do partido) e os vereadores Hordilei Martins, conhecido como O Mineiro (sigla do partido); Valter Costa, conhecido como Valtinho do Som (sigla do partido); e Eliel de Souza, conhecido como Eliel Fox (sigla do partido).