Em Mogi das Cruzes, a Polícia Civil investiga o sequestro de cinco jovens que aconteceu no último fim de semana. Segundo o Boletim de ocorrência, os rapazes entre 22 e 26 anos enquanto saíam de um estabelecimento na madrugada de sábado (8), foram abordados por três criminosos que estavam em um carro. Um deles estava armado e anunciou o assalto.
Segundo informações, três das vítimas foram feitas reféns em seu próprio carro, enquanto os outros dois foram mantidos no veículo dos criminosos.
No caminho em direção ao cativeiro, o carro das vítimas encontrou uma viatura da Polícia Militar, que chegou a perseguir o veículo, mas os criminosos conseguiram fugir. Os jovens foram feitos reféns durante cinco horas.
No cativeiro foram feitas diversas transferências bancárias, e no dia seguinte as vítimas foram deixadas em um terro baldio na Rua Cambará Irli, em Itaquaquecetuba. Uma das vítimas teve um ferimento na cabeça e foi levada ao pronto socorro. O caso foi registrado como extorsão na Central de Polícia Judiciária.