Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inaugurado ‘Espaço Motoboy e Motoristas de Aplicativos’ em Arujá

Espaço foi idealizado para promover condições dignas de trabalho para os motoristas que circulam pela cidade
O espaço está localizado na Rua Pernambuco 261, bairro Planalto, em Arujá - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

No intuito de valorizar e proporcionar condições dignas de trabalho aos motoboys e motoristas de aplicativos, a Associação Avante MPO concretizou um importante projeto que visa beneficiar esses profissionais essenciais para o funcionamento da cidade. No último dia 31, foi inaugurado o tão aguardado Espaço Motoboy e Motoristas de Aplicativos, localizado na Rua Pernambuco 261, bairro Planalto, em Arujá.

Este espaço é uma iniciativa louvável que busca oferecer um ambiente adequado para que os motoboys e motoristas de aplicativos possam recarregar suas energias, se alimentar adequadamente e contar com boas condições de higiene. Reconhecendo a importância desses profissionais, a Associação Avante MPO demonstra seu compromisso sólido com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade ao promover esta ação.

Com o apoio da Prefeitura de Arujá, do vereador Uelton Almeida (União Brasil) e alguns comerciantes da cidade, o Espaço Motoboy e Motoristas de Aplicativos funciona diariamente das 8h à meia-noite. Este ambiente acolhedor é resultado do empenho e dedicação de todos os envolvidos no projeto, que entendem a relevância de oferecer suporte e assistência social a esses trabalhadores.

Local garante mais conforto aos profissionais – Foto: Divulgação

A inauguração deste espaço representa um passo significativo na valorização desses profissionais, que desempenham um papel fundamental na dinâmica urbana. Além disso, reforça o compromisso da Associação Avante MPO em promover a vivência democrática, a transparência e a ética em suas iniciativas, buscando ativamente reduzir as desigualdades sociais.

“Se você deseja contribuir com este nobre projeto ou obter mais informações sobre como ajudar, entre em contato com a diretoria da Associação Avante MPO através do WhatsApp (11) 94305-9190. Juntos, podemos fortalecer ainda mais esta iniciativa em prol de condições dignas de trabalho e de um ambiente mais justo para todos”, convida a Associação Avante MPO.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade