Arujá será palco para apresentações de Drift ao vivo no próximo dia 16 de fevereiro. Com a presença ilustre do piloto profissional João Barion, mais conhecido como Sheriff Barion, duas exibições irão acontecer na Praça do Coreto, durante a Feira de Antiguidades e da Feira do Microempreendedor: uma às 10 horas e outra às 14 horas. Com entrada totalmente gratuita, o evento promete uma experiência única a centenas de pessoas, que poderão ver de perto e sentir na pele toda a emoção e adrenalina desse esporte que tem conquistado o mundo.
As apresentações se tornaram possíveis a partir da parceria firmada entre os organizadores do Encontro Mensal de Antiguidades e o Grupo GTX Solutions, com o apoio da Prefeitura de Arujá, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico. E serão imperdíveis para os amantes do automobilismo e para toda a família aproveitar um espetáculo cheio de manobras radicais e muita emoção.
O evento irá acontecer das 8 horas até às 15 horas. Durante esse período, muitas atrações, sorteios e brincadeiras também fazem parte da programação. Para participar, todos interessados, tanto pedestres, quanto veículos, devem se inscrever gratuitamente no site (https://www.sympla.com.br/evento/encontro-mensal-de-antiguidades-gtx-solutions-e-prefeitura-de-aruja/2819390).
O organizador da Feira de Antiguidades e servidor do Gabinete, Donizete Ribeiro, explicou que a realização dessas apresentações partiu da necessidade de proporcionar novidade ao público:
“O Encontro de Antiguidade já está caminhando para o seu décimo aniversário. Já estamos praticamente na centésima edição. Então, a gente sempre procura trazer coisas novas para cá. E aí, eu encontrei com o Andrey Goes, CEO da GTX, que trouxe essa ideia e nós já estamos realizando. Aqui no centro da cidade, um evento desse porte vai ser o primeiro. Então, a gente já sabe que vai ter uma movimentação muito diferente e bem bacana aqui”.
De acordo com a diretora de departamento da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Givania Silva, esse é, de fato, o objetivo da ação: atrair milhares pessoas de toda a região com o objetivo de favorecer o comércio local e apoiar o microempreendedor. Além disso, a Pasta também pede para que o público traga alimentos não-perecíveis para contribuir com o Fundo Social de Arujá. Segundo ela, mais de duas mil pessoas devem comparecer ao evento no próximo domingo.