Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é alvo de tentativa de homicídio em Mogi

Os tiros teriam sido desferidos por um guarda municipal da cidade

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Nesta quarta-feira (23), um homem foi baleado na porta de casa por um vizinho, que é guarda municipal. O crime aconteceu na Avenida Ricieri José Marcatto, em César de Souza. Nas redes sociais a vítima, Pedro Azpilicueta relatou a violência sofrida.

De acordo com os familiares, o autor do crime já teria ameaçado a vítima outras vezes por conta de discussões sobre o lixo na calçada. O vídeo da tentativa de homicídio circula nas redes sociais, e impacta pela frieza do ato. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de César de Souza.

Segundo o boletim de ocorrência, Pedro foi atingido dentro de casa, e recebeu os primeiros socorros na UPA do Rodeio.

O guarda municipal foi afastado de suas funções por determinação do prefeito Caio Cunha (PODE), e responderá uma sindicância pela Prefeitura de Mogi.

“Sobre o guarda municipal que atirou em seu vizinho, em um episódio totalmente injustificável, determinei a abertura de uma sindicância contra o servidor e trataremos o caso com o máximo rigor. As investigações e sanções já estão sendo conduzidas pela Polícia Civil e daremos todo suporte aos trabalhos. À família da vítima, prestamos toda nossa solidariedade e apoio”, esclareceu Caio.

Em nota, a Prefeitura ainda afirmou que o agente não usou arma da corporação no crime.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

daredacao
Reportagens - 11956

Leia Também

Publicidade