As inscrições para o G.Start, programa de estágio da Gerdau, foram prorrogadas até o dia 28 de dezembro. Nesta edição, são 30 vagas para as cidades de Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes voltadas para estudantes universitários. E há vagas priorizadas para mulheres e pessoas autodeclaradas pardas ou pretas. As inscrições para o programa podem ser feitas pelo site.
Estão aptos a participar do processo seletivo estudantes dos cursos de:
- Engenharia Metalúrgica
- Engenharia de Materiais
- Engenharia Química
- Engenharia Mecânica
- Engenharia de Produção
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Ambiental
- Engenharia Civil
- Engenharia de Manutenção Mecânica
- Engenharia Eletrônica
- Engenharia Metalúrgica
- Engenharia de Controle e Automação
- Administração, Psicologia
- Tecnologia da Informação
O processo seletivo inclui inscrição on-line, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para março de 2023.
“Por meio do G.Start, queremos contribuir com o desenvolvimento humano e a cultura de inovação, valorizando também o trabalho em equipe, a segurança e a sustentabilidade em todos os aspectos das nossas atividades. Na Gerdau, promovemos a criação de um ambiente diverso e inclusivo, empoderando e gerando oportunidades para todas as pessoas. E estamos em busca de estudantes com vontade de aprender, se desenvolver e colaborar com a construção da Gerdau do futuro”, afirma Flávia Nardon, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social.