Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fundo Social e cafeteria Sr. Café desenvolvem parceria pela campanha brownie do bem Fundo Social

A cada brownie de chocolate branco com nozes vendido, R$ 10,00 serão destinados ao Fundo Social até o final desta semana
Os recursos serão diretamente aplicados nas campanhas do Fundo Social / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O Fundo Social de Mogi das Cruzes será o beneficiado deste mês pela campanha brownie do bem, do restaurante e cafeteria Sr. Café. Para cada brownie de chocolate branco com nozes comercializado no local, R$ 10,00 serão destinados às campanhas do Fundo Social, que beneficiam milhares de cidadãos mogianos em situação de vulnerabilidade. Todos os que forem até o local, portanto, e consumirem brownies no citado sabor, estarão contribuindo diretamente para uma causa social.

A campanha é desenvolvida todos os meses pela cafeteria e, a cada um, uma entidade é escolhida como beneficiada. O Fundo Social foi selecionado como beneficiado de junho, portanto a ação se estende até o final desta semana.

Os recursos serão diretamente aplicados nas campanhas do Fundo Social. Atualmente, está em andamento a campanha sazonal Inverno Solidário, porém há também as campanhas permanentes, com a de arrecadação de alimentos nao perecíveis e a Tia Chica, que arrecada e doa produtos de higiene menstrual.

Tudo o que é recebido pelo Fundo Social é posteriormente encaminhado às instituições sociais cadastradas. O sistema garante que todos os itens chegarão efetivamente à quem precisa, uma vez que trata-se de instituições com reconhecido trabalho social na cidade.

Mais informações sobre as campanhas do Fundo Social podem ser obtidas pelos telefones do órgão, que são o 4798-5143 ou Whatsapp 99562-9866.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade