Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Forças de Segurança Pública são homenageadas na Câmara de Arujá

O prefeito Camargo destacou números da segurança sob sua gestão
O evento foi uma iniciativa proposta pelo vereador Uelton Almeida (União Brasil) / Foto: Divulgação/CMA

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Câmara Municipal de Arujá realizou em 4 de abril uma Sessão Solene de outorga de Diploma de Honra ao Mérito a agentes de segurança pública do município considerados “Destaques do Ano de 2024”. O evento foi uma iniciativa proposta pelo vereador Uelton Almeida (União Brasil), o GCM Uelton, através do Decreto Legislativo nº 269/2023.

A cerimônia, presidida pelo vereador Luiz Fernando (PSD), contou com a presença do prefeito Luis Camargo (PSD), do deputado estadual Capitão Telhada (PP), e de demais autoridades. 

“Esse reconhecimento é o mínimo, mas foi instituído como decreto e, agora, ocorrerá todos os anos”, enfatizou GCM Uelton. “Pode ser um clichê, mas sempre será verdade: juntos somos mais fortes”.

Ao enaltecer a iniciativa da cerimônia, o prefeito Camargo destacou números da segurança sob sua gestão, como a ampliação das câmeras de monitoramento em prédios e vias públicas, a conquista de equipamentos e viaturas novas para a Guarda, o aumento de 50% no efetivo da corporação, a reformulação do COI (Centro de Operações Integradas), a reestruturação da Defesa Civil e a nova sede do Departamento de Trânsito, entre outras.

O deputado estadual Capitão Telhada, por sua vez, destacou o heroísmo dos agentes de segurança pública que colocam em risco suas próprias vidas para preservar a ordem pública e a vida de desconhecidos.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade