Com uma nova plataforma, o aplicativo Zul+, a Estapar (ALPK3), https://portalgazetaregional.com.br/wp-content/uploads/2023/06/ed440.pngistradora de cerca de 13 operações de Zona Azul Digital em dois estados brasileiros (SP e MG), vai melhorar ainda mais a oferta de serviços já existentes, a gama de funcionalidades e serviços, a jornada e a experiência dos usuários do estacionamento rotativo do município de Mogi das Cruzes, onde possui a concessão. Isso porque a concessionária implementou agora mais um app para pagamento de Zona Azul Digital.
No app Zul+, os cidadãos terão as mesmas condições de uso e os serviços já oferecidos no aplicativo da Estapar, ‘Vaga Inteligente’. No entanto, ganharão uma navegação mais intuitiva e novas funcionalidades, como pagamento de estacionamento rotativo com cadastramento de diferentes meios de pagamento (pix, boleto e cartões de débito e crédito), tag de pedágio sem mensalidade, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, alertas de manutenção e concessionárias próximas, localização de postos, pagamento de combustível direto pelo app, CRLV Digital, parcelamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros, alerta de rodízio, entre outros.
Desenvolvido com tecnologia nativa de cada plataforma, utilizando as melhores práticas de segurança e usabilidade, a nova plataforma contará em breve com cerca de 6 milhões de usuários. Segundo a Estapar, a companhia irá transformar o Zul+ na principal solução digital do país para os motoristas e a ideia é que esse número cresça cada vez mais. A companhia quer que os cidadãos da cidade resolvam as principais questões do seu carro ou moto em um único ecossistema
Desde sua criação, o app quis reunir tudo que os proprietários de veículos precisavam. Por isso, a plataforma não parou de inovar e crescer, e, em pouco tempo, tornou-se o aplicativo preferido de quem dirige.
A partir do dia 23 de novembro, os moradores e usuários do estacionamento rotativo do município de Mogi das Cruzes, que utilizam o aplicativo Vaga Inteligente, poderão migrar para o Zul+.
Neste momento, a migração não é obrigatória e todas as condições de valores e regras do sistema serão mantidas e somadas a melhorias. Mas a Estapar trabalha para, em breve, concentrar todos os serviços disponibilizados no app Zul+, além de desenvolver novos produtos aos clientes.
A implementação do Zul+ também está prevista para outras cidades.