sábado, 21 fev, 2026

- PUBLICIDADE -

Empresa de ônibus demite funcionário que atropelou motociclista em Mogi

Imagens de um câmera de monitoramento gravadas na sexta-feira (2) por volta das 15h, mostram um motorista de ônibus intermunicipal jogando o veículo contra um motociclista, o caso ocorreu na Avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.
Da Redação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

As imagens do atropelamento são de câmeras de monitoramento; o motorista deverá responder por tentativa de homicídio

Da Redação / Foto: Divulgação

Imagens de uma câmera de monitoramento gravadas na sexta-feira (2), por volta das 15 horas, mostram um motorista de ônibus intermunicipal jogando o veículo contra um motociclista. O caso ocorreu na Avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. No vídeo, divulgado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), é possível observar que mesmo após ter acertado o motociclista, o motorista ainda passa por cima dele. Veja:

O motorista foi detido e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. O motociclista foi levado ao Hospital Luzia de Pinho Melo em estado grave.

O ônibus fazia a linha 481 Poá – Mogi das Cruzes. Na tarde de hoje (5), a ATT (Alto Tietê Transporte), empresa responsável pela linha, divulgou uma nota informando que prestará auxílio ao motociclista e que o motorista foi demitido. Veja a nota na íntegra:

A empresa ATT (Alto Tietê Transporte) informa ter desligado sumariamente o funcionário e motorista do carro 169, Franco Dibes de Souza Pontes, após este ter provocado o acidente que envolveu um motociclista, na última sexta-feira (2). A empresa dará todo o suporte médico e social para a vítima, como também colaborará com as autoridades policiais no que for necessário.

O acidente ocorreu em Mogi das Cruzes por volta das 15h30, no percurso da linha 481 Poá – Mogi das Cruzes. A direção da ATT acompanha o caso e salienta que a empresa não compactua com a ação do motorista. 

Os motoristas e colaboradores da empresa passam periodicamente por diversos treinamentos de qualificação profissional e de zelo com a vida. A ação do ex-funcionário causou indignação e repulsa em todos funcionários da ATT.

Total Views: 0
Compartilhar este artigo
Deixar uma avaliação

Deixar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- publicidade -

- PUBLICIDADE -