Um grupo de corintianos da torcida Gaviões da Fiel deram um “batidão de Gino e Geno” no jogador do Corinthians Luan, na madrugada dessa terça-feira (4), em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
O pau comeu quando os torcedores descobriram que Luan estava no estabelecimento com várias mulheres e, enraivecidos, eles invadiram o local, segundo informações vazadas em grupos de WhatApp dos próprios corintianos. Vale lembrar que o meio-campista sequer jogou pelo alvinegro em 2023.
Um áudio, supostamente de um corintiano, circulou nessa manhã, nas redes sociais, relatando o fato.
Segundo quem estava no motel, Luan teria gastado quase R$ 4 mil em sua festinha particular com as moças. Conversas entre os corintianos da Gaviões da Fiel descrevem que o jogador teria consumido drogas e que ele teria sido filmado (veja a conversa ao final da notícia).
De acordo com informações do portal GE, os torcedores teriam batido nas costelas de Luan, mas sem ferimentos graves. Após o ocorrido, a polícia foi acionada, ainda no motel, por volta das 2 horas da madrugada, mas não houve registro de boletim de ocorrência.