O vereador de Poá Dr. Saulo Dentista (União Brasil), pré-candidato a deputado estadual, e Aline Teixeira, pré-candidata a deputada federal, anunciaram nesta segunda-feira (22) uma parceria política para as eleições deste ano. A dobrada une a experiência de Dr. Saulo na vida pública e sua atuação no Alto Tietê à trajetória de Aline Teixeira em pautas relacionadas à saúde, saúde mental, proteção animal e qualidade de vida, fortalecendo um projeto político voltado ao desenvolvimento do Estado de São Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp – clique aqui
A união reúne duas lideranças que defendem uma política baseada no cuidado com as pessoas. Reeleito para o terceiro mandato consecutivo como vereador de Poá, Dr. Saulo construiu sua trajetória na saúde pública, na odontologia e na defesa de ações voltadas à prevenção e qualidade de vida para jovens e idosos. Já Aline Teixeira é médica veterinária, bióloga, terapeuta integrativa e estudante de Psicologia, tendo disputado uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022, quando conquistou a suplência do cargo.
Filha de Ricardo Teixeira, presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Aline também possui atuação política voltada à defesa da saúde mental, dos direitos das mulheres, da proteção e bem-estar animal e da ampliação de políticas públicas voltadas às populações mais vulneráveis.
Para Dr. Saulo, a parceria representa a construção de um projeto comprometido com as necessidades reais da população. “Estou muito feliz em construir esse projeto ao lado da Aline. Ela é uma mulher preparada, sensível às necessidades da população e que tem uma trajetória pautada pelo cuidado com as pessoas. Nossa dobrada representa a união de forças para defender São Paulo e levar para os espaços de decisão pautas importantes como saúde, bem-estar, proteção social e desenvolvimento”, afirmou.
Aline Teixeira destacou que a dobrada nasce da convergência de valores e do desejo de promover uma política mais próxima das pessoas. “Acredito que a política deve estar a serviço das pessoas. Ao lado do Dr. Saulo, queremos ampliar esse olhar de cuidado, acolhimento e responsabilidade com a população. Temos valores em comum e o compromisso de trabalhar para que mais pessoas tenham acesso à saúde, qualidade de vida e oportunidades”, declarou.