Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dr. Camargo garante 150 casas para Arujá via ‘Minha Casa, Minha Vida’

Pela 1ª vez na história da cidade, Arujá será contemplada pelo programa
Dr. Camargo faz questão de agradecer ao deputado Alencar Santana / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

“Pela primeira vez na história da cidade, Arujá será contemplada com o Programa Habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’ do governo federal. Como sempre afirmo: ‘Nosso partido é Arujá’ e, por isso, não medimos esforços para melhorar a qualidade de vida de nossa população, na certeza de que esta data (quarta-feira, 22), entrará na história de muitas famílias arujaenses que sonham com a casa própria”, comemorou o prefeito Luis Camargo (PSD), o Dr. Camargo, ao retornar do Palácio do Planalto, em Brasília, onde recebeu a boa notícia ao lado de outros prefeitos e parlamentares.

O chefe do Executivo Municipal detalhou que, nessa primeira etapa do programa, serão construídas 150 moradias para os munícipes de Arujá e que estas serão destinadas a moradores de baixa renda, em um projeto moderno, contando cada casa com dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e varanda, para garantir o conforto dos arujaenses.

Além disso, foi firmado, na ocasião, um importante convênio com a Academia Brasileira de Letras (ABL), com um diferencial, que garantirá o funcionamento de uma biblioteca exclusiva para o futuro núcleo habitacional. 

“Vamos assegurar que as residências sejam construídas em local com toda a infraestrutura para os moradores, com proximidade a equipamentos de saúde, educação, lazer e, também, transporte público para a comunidade. E mais: vou assegurar que toda mão de obra para a construção das casas seja formada por trabalhadores arujaenses, sempre buscando prezar por mais emprego e renda na nossa cidade”, anunciou o prefeito Dr. Camargo.

Ele parabenizou o time técnico do setor de Convênios da Prefeitura de Arujá, pela dedicação e competência na elaboração dos projetos necessários para a inscrição do município no programa federal. Ele externou ainda gratidão, em especial ao deputado federal Alencar Santana (PT), que deu apoio à causa, abrindo as portas em Brasília para a importante conquista.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade