Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Clebão quer mudar as prioridades em Santa Isabel: “Garantir saúde de qualidade e cuidar das pessoas”

Pré-candidato do PL defende prioridades para a cidade
Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O pré-candidato a prefeito de Santa Isabel, Cleber Kerchner (PL), o Clebão, publicou vídeo nas redes sociais para falar sobre sua proposta de mudar as prioridades da prefeitura e melhorar a vida das pessoas. Segundo ele, há muita coisa errada sendo feita, prejudicando o cidadão isabelense. Garantir saúde de qualidade é uma das prioridades para a cidade.

Uma das primeiras mudanças que Santa Isabel necessita, segundo ele, é o direcionamento dos recursos:

“Não dá para gastar R$ 6 milhões com rodeios, festas e eventos. É um dinheiro que deveria ser usado para melhorar a saúde, garantir exames, remédios e um atendimento digno nos postos de saúde e na UPA. Festa é bom, ninguém é contra. Mas a saúde vem em primeiro lugar”.

Clebão também disse que quer priorizar a indicação e nomeação de pessoas técnicas e qualificadas para os principais cargos e funções na administração pública:

“É urgente acabar com a nomeação de familiares, esposas de prefeitos, namoradas e primos dos amigos. Não tem cabimento pessoas virem da vizinha Ferraz de Vasconcelos para mandar na nossa cidade. Santa Isabel é nossa e nós isabelenses é que temos que cuidar dela”.

Eldorado abandonado

Esgoto a céu aberto, ruas sem pavimentação, moradores sentindo-se ignorados. Esse foi o cenário que Clebão encontrou ao visitar o bairro Jardim Eldorado, nesta semana. E que ele pretende renovar.

Para Clebão, as condições em que o Jardim Eldorado se encontra são uma vergonha:

“Nossa prefeitura hoje não está à altura do que Santa Isabel e sua população precisam. É hora de recuperarmos a capacidade de gerenciar os serviços públicos, de fazer a zeladoria que a cidade necessita e não permitir mais o abandono que encontramos aqui e em toda cidade”.

 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade