Prefeitura negocia a implantação de uma base do Corpo de Bombeiro em Biritiba
A Prefeitura de Biritiba Mirim avança nas tratativas para instalação de uma base do Corpo de Bombeiros na cidade.
A Prefeitura de Biritiba Mirim avança nas tratativas para instalação de uma base do Corpo de Bombeiros na cidade.
A Prefeitura de Itaquaquecetuba anunciou nesta semana que implantará na cidade a sua Clínica Veterinária Popular a fim de atender, de forma gratuita, cães e gatos da cidade. Nunca houve essa iniciativa em Itaquá, nas gestões passadas.
Diferentemente de Poá e Suzano, onde as passagens de ônibus foram elevadas para R$ 5,00 desde domingo (14), a Prefeitura de Mogi das Cruzes só vai ter uma definição a respeito de eventual reajuste tarifário a partir de 2022. A informação foi divulgada na tarde de hoje (16) pela vice-prefeita, Priscila Yamagami (PODE).
Notícia foi divulgada pelo Condemat na noite de hoje (12) Da Redação / Foto: Bruno Arib Os municípios de Poá e Suzano são os primeiros
O Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) iniciou a ampliação de redes de água no bairro Chácaras Guanabara, onde serão implantados cerca de 2 quilômetros de tubulações. E na região da estrada dos Cogumelos, em Cezar de Souza, a autarquia finalizou a implantação de 1.200 metros de rede.
Surpresa, alegria e esperança. Essas são as palavras que marcaram a inauguração da unidade do Sesc em Mogi das Cruzes, que aconteceu neste sábado (6).
A Sicredi Progresso PR/SP avançou mais uma etapa em seu plano de expansão no Alto Tietê. Na manhã de sexta-feira (29), a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil inaugurou a sua sétima agência na região. Biritiba Mirim foi contemplada com uma agência moderna, de 150 m², localizada na Praça Dr. Renato Della Togna, 21, na área central

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, anunciou nesta sexta-feira (29) o prolongamento da avenida Senador Roberto Simonsen, ligando o Jardim Márcia à região do bairro Casa Branca, após conquista de R$ 13 milhões junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional
No próximo dia 6 de novembro, o Sesc São Paulo abrirá a unidade de Mogi das Cruzes. Com um espaço de 27.287 metros quadrados e área coberta de 2.000 metros quadrados de área construída, esta é a 45ª unidade do Sesc no estado.



Da La Boom à final da Copa: Shakira segue fazendo história


Dr. Jorge do Carmo é 2º em emendas destinadas para as cidades da região

Sign in to your account