Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

BTS anuncia pausa para que integrantes sirvam ao exército

Por conta de obrigatoriedade do serviço militar na Coréia do Sul, grupo deve deixar de fazer shows até 2025

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Na manhã desta segunda-feira (17), a banda sul-coreana BTS, por meio de sua assessoria, anunciou que a atividade do grupo estará em pausa até o ano de 2025 para que os integrantes cumpram com o serviço militar obrigatório no país. O primeiro convocado será o mais velho do grupo, Kim Seok-jin, mais conhecido como Jin, que tem 29 anos e completa 30 no dia 4 de dezembro deste ano.

Todos os homens aptos na Coreia do Sul com idades entre 18 e 28 anos devem servir às Forças Armadas por entre 18 e 21 meses, no entanto havia a discussão se a boy band se enquadra ou não no grupo que tem isenção ou diminuição no tempo de serviço, como os vencedores de medalhas nos Jogos Olímpicos e Asiáticos, além de músicos e dançarinos clássicos que ganham prêmios em certas competições. Os integrantes do BTS já tinham sido autorizados a adiar o serviço militar até que completassem 30 anos.

Eles chegaram a se reunir novamente em um show gratuito neste sábado (15) na cidade de Busan, em apoio à candidatura da Coreia do Sul para sediar a Expo Mundial 2030, o que gerou comoção entre a legião de fãs que o grupo arrasta pelo mundo inteiro. Depois do anúncio, os Armys, como são chamados os apaixonados pelo BTS, levaram a hashtag #ForeverWithBTS aos Tranding Topics do Twitter mundial.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Publicidade