Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bolsonaristas saem na frente por apoios no 2º turno

Dois dias após o 1º turno das eleições, as negociações para o apoio pessoal e partidário aos concorrentes à Presidência da República e ao Governo do Estado de São Paulo seguem a pleno vapor

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Dois dias após o 1º turno das eleições, as negociações para o apoio pessoal e partidário aos concorrentes à Presidência da República e ao Governo do Estado de São Paulo seguem a pleno vapor.

Mais votado no Alto Tietê, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) já obteve a confirmação dos governadores reeleitos Zema (NOVO), de Minas Gerais, e Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro. O atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), também declarou apoio ao candidato do PL, assim como o Senador eleito pelo Estado do Paraná, Sergio Moro (União Brasil).

LEIA TAMBÉM:

Guararema é a cidade mais bolsonarista do Alto Tietê

Já o ex-presidente Lula (PT) contará com o apoio do ex-candidato Ciro Gomes e de seu partido, o PDT. Também há expectativa do apoio de Simone Tebet e o MDB.

 

Disputa em São Paulo

Em São Paulo, o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (REP) terá o apoio do partido Progressistas. O anúncio foi feito nesta terça-feira (4) em São Paulo. O candidato ressaltou a importância desse apoio, por se tratar de um partido de peso e muito importante no cenário nacional. “É um acordo programático, de ideias, de um partido que já está na base do presidente Bolsonaro e comunga com a ideias do presidente”, comentou Tarcísio.

Terceiro colocado nas eleições, Rodrigo Garcia também chegou a cogitar o apoio ao candidato de Bolsonaro, mas Tarcísio teria sinalizado negativamente.

 

 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade