O Auto Posto JA-1000, localizado em Biritiba Mirim, foi eleito o melhor posto de abastecimento da cidade pelo prêmio “LocalBest”. A premiação, realizada anualmente por meio de votação popular no Facebook, tem como objetivo reconhecer as empresas e os prestadores de serviços que mais se destacam no município.
O gerente do posto, Izaias de Oliveira, 56, atribui a conquista ao trabalho de melhoria contínua desenvolvido pela atual gestão ao longo dos últimos seis anos. Segundo ele, o foco tem sido oferecer uma estrutura completa para atender bem os clientes, prezar pela excelência no atendimento e garantir combustível de altíssima qualidade.
Para isso, monitoramento e fiscalização recorrentes são feitos pelo Programa de Qualidade PetroQualy, homologado no Conselho Federal de Química sob nº 15982-F, com o intuito de garantir a qualidade dos combustíveis por meio dos laudos de análises e treinamento.
O preço e a localização também se destacam como diferenciais em relação à concorrência. De acordo com Oliveira, o valor do combustível no Auto Posto JA-1000 está sempre abaixo da média praticada pelos demais postos da cidade. Essa vantagem, somada à localização estratégica, contribui para a redução dos custos de deslocamento de veículos e caminhões, beneficiando produtores e comerciantes locais.
No local, os clientes também podem saborear um pão de queijo que atrai centenas de pessoas de toda a região. Para o gerente do posto, além do preço competitivo e da qualidade do combustível, essa é uma das maiores atrações para os frequentadores do posto. Vale destacar que a loja de conveniência também mantém um rigoroso controle e fiscalização de todos os produtos alimentícios, garantindo segurança e qualidade aos consumidores.
Apesar dos desafios enfrentados ao longo dos anos, a equipe do Auto Posto JA-1000 se sente privilegiada por receber essa premiação, fruto de um trabalho contínuo voltado para a satisfação de cada cliente. “Ganhar esse prêmio é a prova de que o nosso trabalho deu resultado, né? A gente se sente muito feliz, porque esse reconhecimento vem dos próprios clientes”, finalizou Oliveira.