Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Arujá discute últimos ajustes com a Caixa sobre as 150 moradias que serão construídas na cidade pelo Programa Minha Casa, Minha Vida

Ainda no primeiro trimestre de 2026, as inscrições para as famílias arujaenses se inscreverem serão abertas
Essa conquista representa um grande avanço na qualidade de vida para os moradores de Arujá / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Arujá, representada pelo prefeito Luis Camargo, realizou uma reunião com a Superintendência da Caixa Econômica Federal para discutir os avanços do projeto Minha Casa, Minha Vida na cidade. Durante o encontro, o chefe do Executivo Municipal recebeu a notícia de que o projeto está praticamente concluído, com o convênio com a Caixa a ser assinado em dezembro de 2025. A reunião foi realizada no final da semana anterior.

De acordo com as informações, ainda no primeiro trimestre de 2026, as inscrições para as famílias arujaenses se inscreverem e realizarem o sonho da casa própria serão abertas. A primeira etapa do Minha Casa Minha Vida em Arujá construirá 150 residências, com cerca de 50m² cada.

Essa conquista representa um grande avanço na qualidade de vida para os moradores de Arujá. O programa Minha Casa, Minha Vida é uma iniciativa do Governo Federal que visa fornecer habitação para famílias de baixa renda. 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

daredacao
Reportagens - 12347