Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Após um mês sem jogos em casa, Suzano Vôlei derrota Farma Conde Vôlei no tie-break

No reencontro com sua torcida, equipe do técnico Marcão somou mais dois pontos na luta por uma vaga nos playoffs da Superliga

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O Suzano Vôlei derrotou o Farma Conde Vôlei/São José por 3 sets a 2 em mais uma rodada da Superliga 1XBET na última segunda-feira (27). O duelo que marcou o reencontro da equipe com sua torcida após mais de um mês sem jogos na Arena Suzano terminou com as parciais de 23×25, 25×22, 25×17, 19×25 e 17×15. Um dos destaques fora de quadra foi a arrecadação de mais de duas toneladas de alimentos para as famílias do litoral norte de São Paulo por meio da troca social de ingressos.

Diante de um dos primeiros colocados da Superliga, o Suzano não começou bem a partida, sendo superado na primeira parcial por 25 a 23. O início de jogo não desanimou os mandantes que, confrontando as adversidades e um time bem armado, contaram com a força de sua torcida para dar a volta por cima no jogo, anotando um 25 a 22 para igualar o placar e começar a reação. Já no terceiro período, a equipe suzanense foi dominante, detendo a frente do placar ao longo de toda a etapa para virar a partida com um 25 a 17.

Os são-joseenses recuperaram a igualdade no quarto set com um 25 a 19, forçando um tie-break na Arena. Repetindo o roteiro de partidas anteriores, os atletas foram no embalo da festa de cerca de 4 mil torcedores nas arquibancadas para dar o último gás e superar o adversário, fazendo um 17 a 15 para festa do público que, mais uma vez, saiu vencedor de um longo embate com cinco sets.

O técnico Marcão relatou a força de vontade do grupo para conquistar uma vitória na base da superação. “Alguns dos nossos atletas não estavam com 100% de condição de jogo, pois essa foi uma semana complicada para muitos. Hoje, contra um adversário de altíssimo nível, lutamos até o final para conseguir a vitória e levar dois pontos cruciais para nossas pretensões”, elaborou.

Com o resultado, o Suzano chega a 30 pontos na Superliga, estando momentaneamente classificado para os playoffs na sétima posição. Agora, a equipe volta suas atenções para as semifinais da Copa Brasil que acontecem neste sábado (04), às 19 horas, contra o Sada Cruzeiro, em Jaraguá do Sul-SC. Toda a fase final da competição terá transmissão do SporTV2.

 

 

 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade