Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Após invasão de CT, Roberto de Andrade deixa diretoria de futebol do Corinthians

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, anunciou na tarde desta terça-feira que Roberto de Andrade não é mais diretor de futebol do Corinthians.

“O Roberto acha melhor se retirar, pelo bem do Corinthians”, afirmou Duílio durante entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava.

O mandatário afirmou que tentou demover Andrade da decisão, para que terminassem o mandato juntos, mas o ex-presidente corinthiano entre os anos de 2015 a 2018 preferiu manter sua saída.

INVASÃO AO CT

A saída de Roberto de Andrade acontece menos de uma semana após torcedores do Corinthians invadirem o centro de treinamento do clube, na última sexta-feira.

Na ocasião, a maior parte das críticas dos invasores foi sobre a atuação de Andrade no comando do futebol corinthiano.

Duílio Monteiro Alves, entretanto, não citou o episódio e afirmou que a decisão aconteceu por motivos pessoais.

De acordo com o atual mandatário, o cargo de diretor de futebol do Corinthians ficará vago até o fim de sua gestão, que termina em dezembro desse ano.

As funções exercidas até então por Andrade serão dividas entre o presidente corinthiano e o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes.

Alessandro é ex-lateral direito do clube nas conquistas da Libertadores da América e do Mundial de Clubes da Fifa no ano de 2012.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

andre-jesus

Jornalista. Formado em Comunicação Social com habilitação Jornalismo no ano de 2014. Atua como repórter da Gazeta Regional desde abril de 2022. Também é designer gráfico e diagramador do jornal impresso Gazeta Regional desde janeiro de 2017. Em 2014, produziu o documentário "Do Atlântico ao Pacífico: a viagem de ônibus de São Paulo a Lima", disponível no YouTube (https://youtu.be/y0H5XwIsv4c)

Reportagens - 72