Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

APCD e CROSP realizam ação solidária para ajudar famílias do Litoral de SP

Cirurgiões-dentistas de todo o Alto Tietê vão se mobilizar na arrecadação de doações que serão encaminhadas aos moradores dos municípios atingidos pelas fortes chuvas

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas Regional Mogi das Cruzes (APCD RMC) juntou-se ao Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) em uma ação especial de solidariedade e ajuda às famílias atingidas pelas fortes chuvas que atingiram o Litoral de São Paulo durante o Carnaval. As entidades vão mobilizar a classe odontológica de todo o Alto Tietê na arrecadação de doações que serão encaminhadas às pessoas que perderam tudo durante os alagamentos e deslizamentos de terra registrados especialmente nos municípios do Litoral Norte.

A ação voluntária está recebendo doações de água, alimentos não perecíveis, roupas, roupas de cama, além de itens de higiene pessoal. Também estão sendo arrecadados produtos de limpeza, sendo que o desinfetante é o item preferencial. As doações podem ser levadas diretamente até a sede regional do CROSP, localizada nas dependências da APCD em Mogi das Cruzes. O endereço é Rua Delphino Alves Gregório, 50, Mogilar.

“Esse é um momento que exige mobilização de todos e a classe odontológica também está fazendo a sua parte. A APCD Mogi das Cruzes e o CROSP estão juntos nessa ação solidária. Convidamos a todos que juntem-se a nós e façam suas doações”, destaca o presidente da APCD de Mogi das Cruzes, Paulo Henrique Marques de Oliveira.

Mobilização dos consultórios

A APCD está sugerindo que os cirurgiões-dentistas do Alto Tietê mobilizem seus pacientes na ação. A ideia é que as pessoas levem as doações até os consultórios e que cada profissional encaminhe os itens arrecadados até a sede da entidade em Mogi das Cruzes.

“Vamos juntos formar uma corrente do bem a favor dos desabrigados e feridos nessa tragédia. A ação não tem prazo para acabar. Vamos nos mobilizar enquanto houver necessidade de apoio ao Litoral”, conclui Paulo Henrique de Oliveira.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta

Leia Também

Publicidade