Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Veja as 10 empresas mais reclamadas de Itaquá em 2021

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Levantamento foi feito pelo Procon da cidade, que recebeu 898 reclamações no ano passado

Da Redação / Foto: Dayane Oliveira

O Procon de Itaquaquecetuba recebeu 898 reclamações em 2021 de consumidores que entraram em contato com 331 empresas e não obtiveram o resultado esperado. O banco Bradesco está no topo das queixas, seguido pelo banco Itaú e pela empresa de energia EDP.

“As principais queixas estão entre serviços até empréstimos consignados sem a anuência dos consumidores e valores altos nas contas de iluminação”, contou o diretor do Procon, Heitor Bera.

Em quarto lugar aparece a empresa Via Varejo, seguida pela app de social commerce Facily, a empresa de telefonia Tim e os bancos Pan, Ficsa, Santander e BMG. As queixas são registradas e as empresas são acionadas para resolver a pendência ou o problema apresentado pelo consumidor quanto ao serviço ou produto.

O Procon funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na rua Dom Thomaz Frey, 89 – centro. Também é possível entrar em contato pelo e-mail proconitaqua@gmail.com ou pelo telefone (11) 4642-2005.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gazeta-regional
Reportagens - 329