Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Usac e União Mogi dão adeus à Copinha

Os dois representantes do Alto Tietê no torneio foram derrotados e ficaram em terceiro em seus grupos

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Os dois representantes do Alto Tietê no torneio foram derrotados e ficaram em terceiro em seus grupos

Por Will Siqueira / Fotos: Bruno Arib

Usac e União Mogi foram a campo nessa segunda-feira (10) com chance de passarem para a fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém ambos foram derrotados por Fortaleza e Internacional respectivamente.

No grupo 16, com sede em Suzano, o Fortaleza ganhou do Usac por 2 a 1 e perdeu a segunda a vaga do grupo para o Ituano – que derrotou o Concórdia por 3 a 0 – pelo saldo de gols; as duas equipes somaram quatro pontos, mas o time de Itu teve um gol de saldo enquanto os suzanenses ficaram zerados.

Já no grupo 25, cuja sede foi Mogi das Cruzes, os donos da casa precisavam de uma vitória sobre o Internacional ou um empate, desde que não houvesse um vencedor no confronto entre Portuguesa e São Raimundo. Entretanto, o Internacional bateu o União Mogi por 3 a 0, confirmou o primeiro lugar do grupo e tirou os mogianos da Copinha – a outra vaga ficou com a Portuguesa, após ganhar do São Raimundo por 1 a 0.

“Dói, machuca, é uma sensação injusta pelo campeonato que a gente fez, fica um sentimento amargurado. A gente sabia que podia ir além, mas, por um detalhe, o futebol é cruel e a gente deixou a chance da nossa vida para trás, mas foi um prazer participar da Copa São Paulo”, lamentou Vitinho, um dos craques do time.

O outro craque do time, Matheus Jesus, mesmo com muita dor na perna esquerda após levar uma forte pancada, ainda no primeiro tempo, foi um guerreiro e ficou até o final da partida para ajudar seus companheiros, mesmo mancando em campo.

“A força que eu tiro é porque não pode faltar entrega dentro do jogo, é uma característica minha, de força, de muita entrega, e sempre vou estar me doando ao máximo”, explicou.

Matheus Jesus ainda concorre ao Prêmio Dener, que destaca o gol mais bonito da Copinha.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Publicidade